terça-feira, 14 de setembro de 2010

FOTOS OFICIAIS DA NOVA GM MONTANA




A Rede tem seu lado bom e seu lado cruel. O lado bom é que ela consegue ser muito mais ágil que qualquer outro mecanismo de comunicação. E o lado cruel é que, muitas vezes, certas informações sigilosas acabam sendo divulgadas antes do tempo.




Novo Chevrolet Montana

Foi o que aconteceu com a próxima picape da Chevrolet, a nova Montana – desta vez feita com base no Agile. Com previsão de lançamento somente em 2 semanas, suas fotos oficiais acabaram caindo na rede e foram divulgadas pelo CarrosBlog.com em primeira mão. A GM tratou de fazer a sua parte, entrando em contato com os editores do blog e solicitando a retirada imediata das fotos. Não foi suficiente, porém.



Novo Chevrolet Montana

Vários outros sites e blogs publicaram as fotos que, agora, já são de conhecimento público. Como se trata de um importante lançamento e pela grande possibilidade de que a nova Montana se torne a melhor compra da categoria, especialmente por sua elevada capacidade de carga de 758 quilos (a maior dentre todas as picapes pequenas de nosso mercado), o RACIONAUTO, atendendo à sua proposta, faz a sua parte informando o consumidor, com a esperança de que não seja também coibido pela General Motors do Brasil.



Novo Chevrolet Montana

Acompanhe em breve, após o lançamento oficial e a disponibilização da picape para test-drives, sua avaliação completa aqui no RACIONAUTO.


Fotos: Chevrolet / CarrosBlog

3 comentários: