domingo, 10 de outubro de 2010

RACIONAUTO - TOP 100



Com apenas 1 ano, o RACIONAUTO consegue o reconhecimento de seu público e se torna um dos 100 blogs profissionais de variedades mais votados do site Top Blog, um dos que mais hospedam e divulgam a blogosfera no Brasil. Mas as coisas podem ficar ainda melhores!


O site Top Blog Busca oferece um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs. O sistema faz um ranking dos mais visitados, relaciona os mais populares e classifica os Blogs mais acessados. Já o Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (júri acadêmico) os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. (Fonte: Topblog.com.br)


O RACIONAUTO pode conseguir este prêmio e se tornar o blog mais votado do Brasil - com a sua ajuda! Para que isso aconteça, basta você clicar no banner do TOPBLOG à sua direita e votar com seu nome e e-mail, confirmando o voto logo a seguir. Tudo muito fácil, rápido e seguro!


Vamos lá! Faça do RACIONAUTO o blog automotivo mais reconhecido e votado do Brasil!



Um comentário: