sábado, 27 de novembro de 2010

AUTOSMOTIVOS – ANUNCIE SEU CARRO DE GRAÇA










A Internet hoje nos traz informação e serviços de todo tipo, de forma cada vez mais rápida e dinâmica. E se hoje muita gente ainda gasta um bom dinheiro com suas conexões e serviços online, a tendência é que, no futuro, tudo seja disponibilizado gratuitamente. Porém, o mercado automotivo ainda resiste: a maioria dos sites e mecanismos de compra e venda de automóveis pela Internet são pagos e com cadastro demorado e cheio de burocracias.


O site AutosMotivos (www.autosmotivos.com.br), nosso mais novo parceiro, quebra este paradigma. Criado em 2007 e reformulado em 2009, ele oferece espaço gratuito para os seus usuários anunciarem seus carros e motos, sem custo algum. Tudo funciona de forma muito simples: se o usuário quer vender, basta criar sua conta, inserir os dados de seu veículo e até 5 fotos, sem pagar nada por isso. E se ele quer comprar um carro, basta acessar o banco de dados, com menu intuitivo e de fácil manuseio, semelhante ao de outros sites pagos de vendas de carros.

Você quer fazer um bom negócio ao vender ou comprar o seu carro? Basta acompanhar as dicas e informações nas matérias do RACIONAUTO e depois procurar o carro que você deseja no AutosMotivos

2 comentários:

  1. VENDO CARRO!! URGENTE..NÃO SABIA SE É AQUI QUE POSTAVA ...ENTÃO LÁ VAI...RS
    HONDA FIT COMPLETO 4 PORTAS PRETO ....LINDO...KIT GÁS 23.000.00 A VISTA!
    LILIANY 21-71567339

    ResponderExcluir
  2. Liliany, não é aqui que você deve anunciar. Este é só um blog parceiro do AutosMotivos. Acesse www.autosmotivos.com.br e cadastre lá os dados de seu veículo, bem como seus contatos. Um abraço!

    ResponderExcluir