sexta-feira, 25 de março de 2011

VW LANÇA LINHA 2012 DO FOX COM 2 NOVAS VERSÕES



Volkswagen SilverFox 2012

Volkswagen BlackFox 2012


A Volkswagen do Brasil apresentou esta semana a linha Fox 2012. Entre as novidades estão as versões BlackFox e SilverFox, o novo pacote de opcionais I-Trend e novos itens de série para os modelos básicos.


De olho no público mais jovem, a Volkswagen criou as versões BlackFox e o SilverFox para a Fox 1.0. Tanto o BlackFox, disponível na cor preto Magic, quanto o SilverFox, oferecido na cor prata Sargas, vêm equipados com rodas de liga leve de 15 polegadas “SPA” (em cor “Edelstahl” no BlackFox e preto Ninja no SilverFox), revestimentos dos bancos em tecido malharia “Spacer” cinza, coluna B com adesivo preto, volante com design diferenciado, parachoque dianteiro com friso cromado na grade inferior, espelhos de cortesia dos parassóis com iluminação, spoiler traseiro (na cor do veículo no BlackFox e em cor preto Ninja no SilverFox) e maçanetas das portas na cor do veículo.


Volkswagen BlackFox - Interior


Na parte interna, o teto e as colunas são escuras, o que, segundo a marca, o deixa mais esportivo. As duas versões também contam com logotipos de identificação nas portas dianteiras e tampa traseira, manopla da alavanca de câmbio exclusiva, piscas laterais nos retrovisores, faróis duplos com máscara negra, antena no teto, lanternas traseiras com lentes escurecidas e faróis de neblina.


Esses dois modelos exclusivos podem ser equipados, opcionalmente, com o módulo I-Trend, que acrescenta, entre outros itens, o próprio I-System, CD-player com interface para iPod, volante multifuncional, quatro altofalantes e dois tweeters.


Entre os opcionais, a marca oferece o pacote I-Trend, o qual agrega itens como volante multifuncional e rádio dotado de interface para iPod. Outro item opcional disponível na linha Fox 2012 é o sistema de luzes de emergência para frenagens bruscas, recurso este que aciona o pisca alerta automaticamente nos momentos de frenagens de emergência.


Fonte: CARPLACE

3 comentários:

  1. Revestimento plastico das colunas e forro do teto pretos. Uau! Realmente é um esportivo de respeito. Que piada. Prefiro mil vezes meu Focus com motor 16v de 147hp com revestimentos brancos e de difícil revenda.

    ResponderExcluir
  2. Voce comparou um fox a um focus?
    Da pra ver o quanto voce entende de carro!

    ResponderExcluir
  3. Lindo carro , amei... quero um!

    ResponderExcluir