segunda-feira, 4 de abril de 2011

RENAULT RELANÇA SÉRIE ESPECIAL LOGAN UP




A Renault resolveu reeditar a série limitada Logan Up, que foi sucesso pouco antes da remodelação do sedã e será novamente vendida entre os meses de abril e junho deste ano. Segundo a marca, o modelo baseado na versão Expression 1.0 16v Hi-Flex Pack oferece ótima relação entre custo e benefício, com amplo espaço interno e no portamalas, muitos equipamentos de série e baixo custo de manutenção (3 anos de garantia total) ao preço de R$ 35.590,00.





Os compradores do Logan Up terão, segundo a Renault, 2 benefícios adicionais: o programa “Revisão Preço Fechado”, que permite ao cliente saber com antecedência exatamente quanto vai gastar com peças e mão-de-obra, com valor fixo e válido para toda a rede de concessionárias da Renault no país, e o “Pacote Preço Fechado”, que inclui os principais componentes de desgaste natural do veículo: amortecedores, pastilhas de freios, palhetas do limpador do parabrisa e silencioso.

A série limitada vem equipada com ar condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, computador de bordo e CD player / MP3 com comandos na coluna de direção, além de rodas aro 15, maçanetas na cor do veículo, retrovisores pintados na cor alumínio e banco traseiro rebatível. Serão 3 cores disponíveis: cinza Acier, prata Etoile e preto Nacré. A intenção é vender 3.000 unidades da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário