domingo, 10 de abril de 2011

SUZUKI JIMNY COMEÇA A SER FABRICADO NO BRASIL EM 2012



Foto: Divulgação
O Grupo Souza Ramos, hoje responsável pela importação e produção dos carros da Mitsubishi no Brasil, está encarregada das operações da Suzuki no país desde 2008. Agora, estando a Mitsubishi já com seu futuro certo, a empresa passará a apostar na Suzuki, passando a montar carros da marca no País.



Foto: Maximiliano Moraes

Durante o Salão do Automóvel, a Suzuki fez questão de dizer que seu primeiro carro fabricado no Brasil seria o jipinho Jimny. E agora já se sabe a partir de quando: dezembro de 2012, com as vendas iniciando no mês seguinte. Por enquanto, não se sabe ao certo onde eles serão montados, mas o mais provável é que compartilhem as linhas de montagem da empresa em Catalão (GO) com os carros da Mitsubishi.

O modelo foi lançado em 1998 e chegou ao Brasil em 2000, mas foi embora com a Suzuki em 2003. Retornou em 2008 e, por não ter concorrentes, a Souza Ramos acredita que, se tiver preço um tanto inferior aos R$ 56.900,00 cobrados hoje, ele tem chances de fazer sucesso. Seu motor motor 1.3 de 85 cv e a tração 4×4 serão mantidos.

Fonte: Autos Segredos

Nenhum comentário:

Postar um comentário