sexta-feira, 20 de maio de 2011

RENAULT DUSTER É FLAGRADO SEM DISFARCES



Foto: Osvaldo Furiatto Jr., Agência Mira e Clica

A Renault continua trabalhando nos ajustes da versão nacional do Duster, seu SUV pequeno, que concorrerá diretamente com o EcoSport. Já foi dito que ele seria disponibilizado em fevereiro, mas tudo indica que o lançamento ocorrerá no segundo semestre.



Enquanto ele não chega às lojas, vários flagras têm surgido de modelos rodando por estradas do país. O último, feito pelo fotógrafo Osvaldo Furiatto Jr., da Agência Mira e Clica, mostra um Duster totalmente sem disfarces e com frente diferente da versão disponibilizada no mercado europeu - tanto com emblema Renault quanto com o original Dacia, que desenvolveu o SUV a partir da plataforma B0, da família Logan / Sandero.

Renault Duster - versão européia

As alterações não são profundas, muito pelo contrário. Mudaram grade e máscara dos faróis, essencialmente. Há que se constatar ainda se haverá mudanças quanto ao acabamento interno e equipamentos, mas é de se supor que o interior do SUV compartilhe vários componentes com o Novo Sandero, que teve o seu visual recentemente remodelado. Tomara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário