terça-feira, 27 de setembro de 2011

MELHOR COMPRA DO BRASIL 2011 – RACIONAUTO



Melhor Compra do Brasil Racionauto - Finalistas de 2010

Neste mês de setembro, o RACIONAUTO comemora 2 anos! Para celebrar a data, traremos mais uma vez a eleição MELHOR COMPRA DO BRASIL, desta vez mais cedo e de forma muito mais prática e interativa!

No último ano os vencedores da eleição foram o Kia Cerato e o Renault Mégane Grand Tour. E você é quem vai escolher o grande vencedor de 2011! As categorias da eleição neste ano são as seguintes:
. Hatch compacto (de entrada)
. Hatch pequeno
. Hatch pequeno "superior" / premium
. Hatch médio
. Hatch médio de luxo ou "de imagem"
. Sedã compacto (de entrada)
. Sedã pequeno
. Sedã pequeno premium ou médio de entrada
. Sedã médio
. Sedã médio-grande
. Sedã médio de luxo
. Sedã grande
. Peruas / minivans / crossovers pequenos
. Peruas / minivans / crossovers médios
. Peruas / minivans / crossovers grandes
. Aventureiros urbanos
. SUVs e jipes pequenos

. SUVs e jipes médios
. SUVs e jipes médio-grandes
. SUVs e jipes grandes
. Pick-ups pequenas (cabine simples, estendida ou dupla)
. Pick-ups médias (cabine simples, estendida ou dupla)
. Pick-ups médio-grandes e grandes (cabine simples, estendida ou dupla)

Durante várias semanas serão disponibilizadas enquetes onde os leitores do blog poderão votar no carro que consideram a melhor compra do Brasil, sempre com 3 segmentos representados por vez. E você já pode começar a votar nas primeiras categorias: hatch compacto, hatch pequeno e hatch premium. Não é necessário escolher apenas 1 modelo; cada leitor pode votar em quantos carros quiser. Os vencedores de cada segmento concorrerão, ao final da eleição e também através do voto por enquete, ao título de Melhor Compra do Brasil 2011 Racionauto.

A eleição Melhor Compra do Brasil tem o objetivo de mostrar, na opinião dos leitores do blog, qual dos carros comercializados no Brasil apresenta o melhor custo x benefício. Cada consumidor tem critérios específicos na hora de adquirir o seu veículo e por isso o Racionauto, de forma absolutamente democrática, abre espaço para que os vários tipos de consumidores brasileiros expressem sua opinião com um único critério próprio estabelecido: faixa de preço, o principal argumento de vendas em nosso país.

Vote e indique a eleição Melhor Compra do Brasil 2011 Racionauto! Ajude você também a formar um público consumidor mais consciente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário