quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VERSA SEDÃ É CONFIRMADO NO BRASIL PARA NOVEMBRO





A Nissan confirmou, durante o lançamento oficial do hatch compacto March na Califórnia, EUA, a chegada do sedã Versa – ou Sunny, como é conhecido globalmente. Ambos os modelos são construídos sob a plataforma “V” da Nissan, mas com diferentes distâncias entreeixos (2,60 m para o sedã).

 


Com preço antes estimado num patamar acima de R$ 40 mil, o sedã chegará, nas palavras da própria Nissan, com preço inferior a R$ 36 mil, acabamento simplificado e ampla oferta de equipamentos de série. Desta forma, ele pretende encantar o consumidor pelo custo x benefício. A motorização poderá ser 1.6 ou 1.8.


Afirma ainda a marca que a chegada do Versa não aposentará o Tiida Sedan, que, curiosamente, deixará de existir no mercado americano justamente por ser lá conhecido pelo mesmo nome do novo sedã. A versão hatch também continuará sendo disponibilizada, atendendo a outro segmento do nosso mercado. A Nissan estima aumentar sua participação no mercado brasileiro para 3%, auxiliada pelo bom preço do sedã – sob o qual não incidirá a nova alíquota de IPI.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário