quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CONCESSIONÁRIA AUTORIZADA HARLEY-DAVIDSON® É OFICIALMENTE INAUGURADA EM BELO HORIZONTE



BH Harley-Davidson

Uma das marcas mais cobiçadas pelos fãs de motocicletas ganha uma concessionária exclusiva em Belo Horizonte. A Harley-Davidson inaugurou ontem oficialmente a primeira concessionária da marca na cidade: a BH Harley-Davidson.


O coquetel de inauguração teve a presença de CEOs da empresa que atuam no Brasil e nos Estados Unidos. “Para nós é muito importante estar presentes em um centro econômico como o de Belo Horizonte. A BH Harley-Davidson chega para atender à demanda de nossos clientes com produtos e serviços de alta qualidade, oferecendo uma experiência de qualidade que só uma marca Premium como a nossa pode oferecer”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson® do Brasil.

BH Harley-Davidson - Show Room de vendas

A BH Harley-Davidson, localizada no bairro de Santa Lúcia, possui cerca de 2.000 m2 de área construída, composta por um departamento de vendas de motocicletas novas, além de uma área para comercialização de peças genuínas, acessórios, motorclothes e equipamentos Harley-Davidson de segurança. A oficina da BH Harley Davidson conta com quatro boxes de serviços. “Estamos muito felizes por fazer parte do universo Harley-Davidson e, acima de tudo, trazê-lo para Belo Horizonte. Queremos que cada vez mais clientes vivenciem o estilo de vida que esta marca centenária é capaz de proporcionar”, comenta Marcelo Bicalho Rohlfs, diretor da BH Harley-Davidson.

BH Harley-Davidson - Lounge para cafés-da-manhã

Oficina da BH Harley-Davidson

Além dos serviços de vendas e pós-vendas, a concessionária, assim como outras unidades da marca, também é ponto de encontro dos motociclistas e um espaço de eventos do H.O.G. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson. Dentre as iniciativas da concessionária estão os tradicionais cafés da manhã que ocorrem todos os sábados e reúnem os harlistas da cidade.

BH Harley-Davidson - Show Room de vendas

Em operação desde maio deste ano, apesar de sua inauguração oficial ter ocorrido apenas ontem, a concessionária BH Harley-Davidson foi considerada por uma das principais revistas especializadas em motociclismo do Brasil a melhor dentre todas as autorizadas Harley-Davidson® no país.

Destaque: Harley-Davidson Touring FLHRC Road King Classic

BH Harley-Davidson
Avenida Raja Gabaglia, 4.500, Santa Lúcia
Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2532-4400
Site: www.bhharley-davidson.com.br
Facebook: www.facebook.com/bhharleydavidson
Twitter: @HarleyBHZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário