segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

RACIONAUTO - 2º MELHOR BLOG DO BRASIL





Com pouco mais de 2 anos de fundação, o RACIONAUTO foi escolhido o segundo melhor blog automotivo do país na categoria Autos e Acessórios, pelo júri acadêmico. Além do conteúdo, critérios como apresentação, interatividade, criatividade e atualização foram colocados em pauta na avaliação dos melhores blogs.


A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada no Auditório da Unip Vergueiro, em São Paulo. O Prêmio Top Blog 2011 foi entregue aos melhores blogs do Brasil, dentre 16.725 blogs inscritos em várias categorias e classificados ainda como pessoais ou profissionais, avaliados pelo júri popular (votação) ou acadêmico - este, formado por vários profissionais de comunicação, marketing e publicidade, dentre outros.


O RACIONAUTO agradece muito a todos os parceiros, colaboradores e principalmente aos leitores, que postam comentários, opinam, criticam, sugerem e divulgam o blog. Agradecemos também ao Prêmio Top Blog por toda a divulgação e empenho em reconhecer os blogueiros do país, profissionais ou não. E o compromisso, daqui por diante, é oferecer ainda mais informação de qualidade, verídica e imparcial, com mais dinamismo e sempre inovando.


Cumprimentamos também os demais vencedores do Prêmio Top Blog na categoria Autos e Acessórios:
Novidades Automotivas (1º lugar, júri acadêmico)
Duas Rodas (3º lugar, júri acadêmico)
Carplace (1º lugar, júri popular)
Alpha Autos (2 lugar, júri popular)
Special Cars (3º lugar, júri popular)


Muito obrigado!

Um comentário:

  1. Muitos Parabens
    Merecem pelo trabalho que tem vindo realizando

    Parabens
    http://melhordobrasil.net

    ResponderExcluir