quinta-feira, 15 de março de 2012

EXCLUSIVO: FOTOS DA NOVA VW AMAROK AUTOMÁTICA




A Volkswagen já comunicou à imprensa: o lançamento da nova Amarok com transmissão automática de 8 velocidades só ocorrerá em abril. Mas algumas concessionárias já estão recebendo a picape, como comprovam as fotos.



Fotos: Maximiliano Moraes

Fotos: Maximiliano Moraes 

Fotos: Maximiliano Moraes 


Infelizmente não foi possível produzir imagens do exterior do carro, o que não chega a ser um problema: não há alteração alguma no exterior, nem mesmo a indicação da nova transmissão. Por dentro também não há grandes alterações, com exceção, é claro, da nova alavanca de câmbio. O acabamento, ainda que com grande quantidade de plástico aplicado, continua bom. O layout do painel de instrumentos é o mesmo, inclusive a iluminação vermelha.


Fotos: Maximiliano Moraes 

Fotos: Maximiliano Moraes 

Fotos: Maximiliano Moraes 


A maior mudança na Amarok fica mesmo por conta da transmissão automática de 8 velocidades, que agora faz par com um motor mais forte - 2.0 TDI biturbo com 180 cv e 42,7 kgfm de torque disponível desde 1.500 rpm. A Volkswagen Amarok faz uso da tecnologia do propulsor e câmbio para fazer frente à nova concorrência, formada pela Nissan Frontier (mesmo visual, motor mais potente), Toyota Hilux (novo visual, mesmo motor), Chevrolet S10 (tudo novo) e Mitsubishi L200 Triton (nada novo). A briga vai ser boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário