segunda-feira, 23 de abril de 2012

JAC J3 TURIN REESTILIZADO APARECE NO SALÃO DE PEQUIM



Tem novidades do lado de dentro e de fora do JAC J3 TURIN. Conforme o RACIONAUTO antecipou, a linha J3 remodelada, cujos flagras fotográficos tinham caído na rede há pouco tempo, foi mostrada no Salão de Pequim com novidades que chegam em breve no Brasil.





A frente recebeu novos faróis, com layout interno mais interessante, nova grade, novo para-choque e novo capô. Já na traseira o destaque vai para as novas lanternas, que perderam o prolongamento inferior e ganharam outro, irregular, na tampa do porta-malas. Mas a maior mudança está mesmo no interior, completamente novo: painel de instrumentos, console central, comandos e revestimentos são outros e aparentam melhor qualidade. A previsão de chegada da nova linha J3 no Brasil é o início de 2013.



2 comentários:

  1. Bonito, belo design, mas não gostei do radio, e pelo visto colocar um com gps, tv fica inviável... também achei a saida de ar muito antiga

    ResponderExcluir
  2. Gostei MUITO. Fez do J3 Turin mais moderno, jovem. A versão anterior era muito tradicional, apesar de bonita e tal. A maior evolução, na minha opinião, foi o interior. Veja o volante anterior, e também as saídas de ar - Nada comparados a nova versão, bem mais sofisticada.

    ResponderExcluir