quarta-feira, 25 de abril de 2012

VW APRESENTA LINHA 2013 COM POUCAS MUDANÇAS



Gol 2013 já em abril de 2012. E o modelo novo, será 2014 ainda este ano?


Nada de interessante. As maiores novidades da linha são o lançamento do Fox BlueMotion 1.6, com mudanças mecânicas voltadas à economia de combustível, e a opção de câmbio automatizado para o CrossFox, que atende a quem trafega mais em cidades com trânsito pesado. O restante das mudanças é perfumaria.


Saveiro Trooper, canibalizada pela versão Cross, de preço próximo

Já o Gol comemora, com a série especial “25 anos”, o mesmo período como modelo mais vendido no país e tenta alavancar um pouco as vendas antes da chegada da versão remodelada – se é que vai chegar mesmo. São 2 os pacotes para esta série: o primeiro traz de importante direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, faróis duplos, luzes de direção nos retrovisores, faróis de neblina, abertura interna do porta-malas e conta-giros. Já o segundo pacote agrega CD/MP3 player com entradas USB, SD card e Bluetooth®, e rodas de liga leve com aro de 14 polegadas. Só.

Gol G4, modelo de entrada da marca
E acabou. A Saveiro tem umas coisinhas a mais aqui e ali, assim como o Voyage. O Golf permanece velho e a Parati mais ainda, além de incrivelmente sem sentido. O Gol G4 continua o mesmo e até faz mais sentido, e o Polo continua injustiçado. Ah, e todos eles continuam caros frente a uma concorrência cada vez mais renovada e recheada.

Golf 4,5, anos-luz atrás em relação às gerações atuais na Europa e EUA...

...e Parati G4, ainda mais antiquada se comparada à concorrência - inclusive SpaceFox

Nenhum comentário:

Postar um comentário