sábado, 7 de julho de 2012

FAMÍLIA GRANDE NÃO É PARA O J3 TURIN


Foto: Maximiliano Moraes

Direto ao ponto: o J3 Turin não é carro para famílias grandes. Não em número, mas literalmente. Meu metro e noventa e mais de 100 quilos até que se acomodaram bem no sedã, mas as viagens feitas até aqui foram com, no máximo, 3 pessoas - e nenhuma delas atrás de mim.



Foto: Maximiliano Moraes


Duas malas médias, 2 mochilas e um pacote gigantesco de fraldas se espremeram no porta-malas, com capacidade aferida de 380 litros e articulações "pescoço-de-ganso" para espremer mais as coisas. O entre-eixos de 2,40 metros também não ajudou muito na acomodação de 2 adultos e 2 crianças - repito, somos uma família grande. Tenta daqui, chega o banco pra frente, espreme dacolá e as cadeirinhas couberam, enfim. Mas minha filha de 1 ano e meio viajou com as perninhas dobradas.


Jardim Japonês (Praça dos Meninos), S. B. Campo - SP
Foto: Maximiliano Moraes


Meno male que ele anda bem e, nas velocidades máximas permitidas pelas rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Anchieta, é silencioso e bem confortável, mesmo cheio. Minha filha, mesmo espremida, acabou dormindo logo ao pegarmos estrada. Só no trânsito de São Paulo ele pareceu um pouco desconfortável, mas isso não é culpa dele; o asfalto mal conservado da cidade e o trânsito difícil não ajudam.


Resultado: no primeiro buraco ela acordou berrando. Delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário