quinta-feira, 2 de agosto de 2012

HYUNDAI LANÇA SEDÃ EQUUS NO BRASIL






A Hyundai está usando estratégia chinesa para tentar emplacar seus sedãs de alto luxo. Depois do Genesis, a bola da vez é o sedã Equus, que concorrerá com Mercedes-Benz Classe S, Audi A8, BMW Série 7 e o recém-lançado Lexus LS 460 - e custará menos da metade deles.






Por R$ 320 mil o felizardo comprador do Equus levará luxo, conforto, potência e alto nível de eletrônica embarcada. Sistema de suspensão a ar com controle contínuo de amortecimento, direção elétrica progressiva com sensor de torque, aquecimento e arrefecimento dos bancos, teto solar, sistema de áudio Lexicon Logic 7.1, painel de instrumentos com tecnologia Supervision 3D, cortinas laterais elétricas, piloto automático inteligente (mantém velocidade constante em relação ao veículo à frente), bancos com massageadores, console central traseiro com frigobar e comandos do sistema de áudio e do ar condicionado, faróis de xenon HDI direcionais, lanternas e setas de direção com leds e rodas de liga com aro de 18 polegadas, além de outros mimos, fazem parte do pacote.






O Hyundai Equus é empurrado pelo motor Tau 4.6 V8 que gera 366 cv a 6.500 rpm. O câmbio é automático Shiftronic de oito marchas e a tração é traseira. As cores disponíveis no Brasil serão preto, prata e branco.

2 comentários:

  1. Acho complicado entrar neste segmento. O possível comprador deste carro quer um status superior, as outras marcas já estão mais consolidadas neste quesito. Mas o mercado ditará as regras, vejamos no que vai dar.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou comprar um no que vem ! vou abafar as recalcadas....

    ResponderExcluir