segunda-feira, 12 de novembro de 2012

AGILE EASYTRONIC JÁ ESTÁ NAS LOJAS




A nova geração do Agile já foi flagrada com disfarces há poucos dias, o que revela que a Chevrolet não pretende tirá-lo do mercado com a chegada do Onix. Mas o hatch era o único de seu segmento vendido somente com câmbio manual, e o risco de perder vendas tinha que ser minimizado.




Solução: o Chevrolet Agile Easytronic, lançado no Salão do Automóvel e já disponível nas revendas por R$ 43.790,00. A maior vantagem da segunda geração do câmbio Easytronic é a função "creeping", que move lentamente o veículo quando o pedal do freio é solto - assim como num câmbio automático convencional. Outra inovação do Agile Easytronic é o sistema "Auto Start", que permite a partida do motor com um leve toque na chave.



O Chevrolet Agile Easytronic vem equipado com ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis com acendimento automático, sistema de som com Bluetooth, controlador de velocidade, faróis de neblina, rodas de liga leve, airbag duplo e ABS com EBD. O motor é o mesmo 1.4 Econo.Flex das demais versões. Seus principais concorrentes são o Renault Sandero Automático e o Volkswagen Fox I-Motion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário