terça-feira, 27 de novembro de 2012

NOVO JAC MOTORS BRASILEIRO FICARÁ PRONTO EM 2014


Heyue A30 - JAC J4

Durante o evento de lançamento do hatch subcompacto J2 foi revelado que a marca produzirá aqui um carro totalmente novo até o final de 2014. Mas quem pensa que o JAC brasileiro será a versão hatch do novo J4, sedã com dimensões próximas às do Honda City e cujas fotos foram recém-reveladas por vários sites e blogs, pode ter uma surpresa.

JAC J2 - Salão do Automóvel

JAC J3 Sport - Salão do Automóvel

Trata-se de um modelo inteiramente projetado em solo tupiniquim com o aval da matriz chinesa. O JAC brasileiro trará uma plataforma nova, que utilizará elementos das plataformas dos hatches J2 e J3, e chegará para brigar no concorrido segmento de hatches compactos - renovado recentemente por lançamentos como o Hyundai HB20, o Toyota Etios e o Chevrolet Onix. O design virá de Turim, na Itália, e nada ainda se falou sobre a motorização.

Heyue A30 - JAC J4

Os planos da JAC vão além: outros 2 modelos serão lançados a partir do primeiro (sedã e pseudo-aventureiro). O primeiro será um hatch, que será também produzido e vendido na China. Resta saber se, no Brasil, o novo JAC manterá a filosofia da marca de oferecer carros sempre completos com preço competitivo. É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário