quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PEUGEOT 408 LIMITED É VERSÃO LIMITADA COM ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO




A Peugeot disponibilizou para o consumidor uma versão limitada do sedã 408 - a Limited - com vários itens de série a mais e o bom preço de R$ 64.990,00. A principal atração do modelo é o sistema multimídia com tela touch-screen de sete polegadas.


O sistema multimídia do Peugeot 408 Limited, além de dispor de entradas auxiliares RCA, USB e para iPod, concentra áudio, vídeo (DVD e VCD), navegação por satélite (GPS), receptor de TV digital e câmera de ré. Outros equipamentos de série do sedã são bancos revestidos com couro, ar condicionado digital dual-zone com saídas para os bancos traseiros, direção elétrica, retrovisor interno eletrocrômico, alarme, computador de bordo, piloto automático com limitador de velocidade, teto solar elétrico, sensores crepuscular, de chuva e de estacionamento traseiro e faróis de neblina.



A segurança no Peugeot 408 Limited também não foi esquecida. Fazem parte do pacote freios ABS com distribuição eletrônica e frenagem de urgência, controle de estabilidade e 6 airbags. O motor é o conhecido 2.0 16v flex, que gera até 151 cv de potência e 22 kgfm de torque. O modelo vem equipado com o câmbio automático sequencial de 4 marchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário