quarta-feira, 21 de novembro de 2012

RENAULT FLUENCE GT É OFICIALMENTE LANÇADO




Sedãs remetem à família, ao conforto e à austeridade, certo? Nem tanto. Assim como no exterior, o mercado brasileiro tem visto aumentar a procura por sedãs com tempero mais apimentado. E agora, o Jetta TSI e o Peugeot 408 THP não estão sozinhos na disputa pela preferência do consumidor: a Renault lançou oficialmente o novo Fluence GT pelo bom preço de R$ 79.370,00.




O novo Renault Fluence GT é o primeiro modelo disponível no Brasil com motor preparado pela Renault Sport, divisão responsável pela preparação de modelos esportivos da marca na Europa. Seu propulsor, o mesmo do Mégane GT europeu, é um 2.0 16V turbo que gera 180 cv de potência a 5.500 rpm e 30,6 kgfm de torque, com 80% da força já disponível a 1.500 rpm e o máximo a 2.250 rpm, o maior da categoria.


A Renault divulga aceleração de 0 a 100 km/h em 8 segundos e velocidade máxima de 220 km/h. A segurança está garantida pelo ABS com EBD e frenagem de urgência, além do controle de estabilidade e dos 6 airbags disponíveis no Fluence GT.

O Renault Fluence GT é completo também quanto aos itens tecnológicos e de comodidade, como convém à categoria. Novidade é o mostrador digital de velocidade, além do GPS integrado com mostrador de 5 polegadas, do teto solar elétrico com sistema antiesmagamento e dos faróis de Xenon com regulagem de altura, acendimento automático e lavadores. Serão 3 cores disponíveis: Branco Glacier, Vermelho Fogo e Preto Nacré.



Nenhum comentário:

Postar um comentário