sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PEUGEOT 208 PREMIER SERÁ ENTREGUE EM MARÇO POR R$ 54.990



Compactos premium são para pessoas que gostam de mais exclusividade e conforto num pacote pequeno. Mas alguns gostam de ser mais exclusivos que outros, e para esses a Peugeot deu a oportunidade de adquirir o novo 208 Premier, série limitada a 208 unidades com etiquetas numeradas no painel, antes mesmo do lançamento oficial.

Por R$ 54.990,00 os interessados, que se inscreveram no stand da Peugeot no último Salão do Automóvel e também pelo hotsite promocional, receberão seus carros no dia 14 de março, (o lançamento será no dia 13 de abril). O valor é um pouco salgado, mas o pacote é interessante.



Além do envelopamento marrom fosco exclusivo, o Peugeot 208 Premier traz ar condicionado automático digital bi-zone, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, crepuscular e de chuva, teto panorâmico de vidro, rodas de liga leve diamantadas com aro de 16 polegadas, pedais em alumínio, revestimento do volante e da alavanca do freio de mão em couro, bancos forrados em couro e tecido, cinto de segurança de 3 pontos para todos os ocupantes e uma central multimídia com tela touch screen por meio da qual é possível acessar GPS, computador de bordo, rádio, Bluetooth e arquivos de música pela conexão USB, entrada auxiliar, entrada para iPod ou função streaming de áudio e imagens.



O motor do Peugeot 208 Premier é o mesmo que equipa o Citroën C3, um 1.6 16v Flex que gera até 122 cv a 5.800 rpm e 16,4 kgfm de torque a 4.000 rpm. O câmbio é manual de 5 marchas. E a segurança está garantida pelo sistema ABS com distribuição de frenagem e acendimento das luzes de emergência em freadas bruscas, além dos 6 airbags.

Nenhum comentário:

Postar um comentário