sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

J3 S 1.5 JET FLEX É NOVO ESPORTIVO DA JAC MOTORS



A JAC Motors tomou gosto pela coisa. Lançando hoje oficialmente o J3 S 1.5 Jet Flex, ela disponibiliza para o mercado seu segundo hatch com espírito esportivo, que é também o primeiro modelo da marca a usar tanto gasolina quanto etanol.



Primeiro, ela pegou o J2, subcompacto que é vendido na China com motor 1.0, e o anabolizou com o já conhecido motor 1.3 16v VVT de 108 cv. Agora, pegou o motor do J5, mexeu aqui e acolá, tornou-o bicombustível - sem tanquinho de gasolina! - e o colocou no J3. O resultado é um hatch com até 127 cv a 6.000 rpm e 15,7 kgfm a 4.000 rpm. Com as marcas de 9,7 segundos para ir de 0 a 100 km/h e 197 km/h de velocidade máxima, o J3 S tem tudo para ser um esportivo bem divertido.



Curiosamente, a JAC preferiu não mexer tanto no visual do J3 S Jet Flex. As rodas são diferenciadas, mas o aro é o mesmo. Nenhuma alteração na suspensão. Na frente, o aplique em preto fosco vai da parte inferior do para-choque até a grade, e os faróis contam com máscara negra. Na traseira, o aplique no para-choque também em preto fosco simula um defletor, e os logotipos Jet Flex e 1.5 denunciam a força a mais. As laterais contam com faixas negras ou brancas, dependendo da cor do carro.



Por dentro, o J3 S se diferencia pelas soleiras e pedais de aço, alavanca de câmbio preta, novo revestimento de bancos e, o que chamará mais a atenção, iluminação vermelha do painel. A lista de equipamentos de série, por sua vez, continua bem extensa, como é de costume nos modelos da JAC.



O preço do novo J3 S 1.5 Jet Flex foi fixado em R$ 37.490,00. Nada mal para um hatch com 127 cv. Ele será disponibilizado para venda na rede de concessionárias da marca a partir do mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário