sexta-feira, 29 de março de 2013

NISSAN LANÇA MARCH REMODELADO - NA TAILÂNDIA




A Nissan deu um tapa no visual do compacto March pra garantir mais alguns anos de mercado. Pena que, por enquanto, isso só tenha ocorrido na Tailândia. Mas a julgar pelas mudanças, é de se esperar que muito em breve tenhamos a mesma nova aparência no modelo vendido aqui.



Por fora o novo Nissan March ganhou nova frente, onde para-choque, entrada de ar, grade frontal, faróis, luzes de neblina e capô foram mudados, e algumas alterações na traseira: para-choque, disposição de luzes e aerofólio são novos. Mas a maior mudança ocorreu por dentro: o March tailandês ganhou acabamento geral de melhor qualidade, console central mais destacado e bonito, ar condicionado digital e comandos satélites no volante.



A Nissan não admite ainda mudanças no March vendido aqui. Mas há uma nova fábrica sendo construída e com previsão de início de atividades até o fim deste ano, onde ele e o sedã Versa, best-sellers da marca, serão montados. Talvez a marca esteja guardando esse face-lift para o modelo nacional. É esperar pra ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário