quarta-feira, 17 de abril de 2013

CHEVROLET CELTA GANHA ABS E AIRBAG DUPLO DE SÉRIE




A nova regulamentação do Contran, que obriga todos os automóveis e comerciais leves fabricados em território nacional a saírem da linha de montagem com ABS e airbag duplo de série a partir de 1º de janeiro do próximo ano, fez mais uma "vítima" antecipada. A linha 2014 do Chevrolet Celta, já disponível nas concessionárias, passa a contar com ABS e airbag duplo dianteiro em todas as versões.



Além dos equipamentos de segurança, outras poucas alterações identificam a mudança de ano do Celta. Para abrigar o airbag do motorista, o volante mudou, trazendo agora 3 raios e ficando mais gordo. Há também porta-copos entre os bancos dianteiros, bem como cromados na grade dianteira e adesivos pretos nas colunas centrais da LT 4 portas. Finalmente, o Celta 2014 passa a contar com novas opções de cores. E seus defeitos permanecem firmes e fortes: a ergonomia ruim, a posição de dirigir torta, a falta de espaço e o barulho a bordo são os principais.



São poucas mudanças, mas garantem sobrevida ao modelo de entrada da Chevrolet após 2014. Infelizmente, porém, a Chevrolet ainda não divulgou os preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário