sexta-feira, 7 de junho de 2013

TOYOTA LIBERA MAIS IMAGENS DO NOVO COROLLA




Depois de mostrar a versão S, que ressalta o perfil mais esportivo assumido pelo sedã, a Toyota liberou hoje mais fotos do Novo Corolla 2014, mostrando detalhes da versão LE.




As diferenças da versão S para a LE são mais acentuadas na dianteira: o para-choque do S tem entrada de ar diferenciada com contorno cromado, molduras dos faróis de neblina maiores, grade em forma de colmeia e recorte redondo para o emblema da Toyota, enquanto o LE apresenta grade mais simples e recorte hexagonal para o emblema. Na traseira, a única diferença está no aerofólio sobre a tampa traseira da versão S, que também traz rodas mais esportivas predominantemente negras.




Por dentro, o layout do painel muda pouco de uma versão para outra. Além do revestimento dos bancos e portas, os mostradores são ligeiramente diferentes: A LE traz no centro um grande velocímetro com mostradores digitais na parte inferior, o conta-giros à esquerda e demais instrumentos à direita, enquanto a versão S traz velocímetro + marcador de combustível e conta-giros + marcador de temperatura em mostradores individuais, com uma grande tela ao centro para todas as demais informações.




Os motores para o mercado americano são sempre 1.8, mas com diferenças de acerto que proporcionam 132 cv ou, na variante denominada Eco, 140 cv. O câmbio é CVT com 7 velocidades pré-programadas e opção de trocas manuais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário