sábado, 31 de agosto de 2013

LIFAN 530 JÁ ESTÁ NO BRASIL



Prometido para o fim do ano, o Lifan 530, sedã compacto mostrado para jornalistas na China julho passado (dentre outros modelos) já está no Brasil para testes de climatização. O modelo fotografado, com placas regulares, estava no pátio do escritório central da marca na cidade de Salto, SP.



Sem qualquer disfarce além do emblema coberto, o Lifan 530 mostra linhas modernas, nada revolucionárias mas que devem agradar à maioria dos consumidores deste segmento, que traz nomes de peso - VW Voyage, Chevrolet Prisma e Hyundai HB20S, principalmente - como concorrentes. O interior do carro, infelizmente, não estava acessível.



Determinada a mudar sua imagem no país, a Lifan começou a renovação de seu portfólio com o lançamento do SUV X60 em maio passado, que peita Duster, EcoSport e cia. com preço baixo e muitos equipamentos de série. O sedã 530, como é típico de carros chineses, não fugirá à regra. A Lifan afirma que ele virá equipado com um bloco movido a gasolina de 1.500 cm³ de cilindrada, que produz 103 cv de potência e 13,3 kgfm de torque. O câmbio será manual, com 5 velocidades. O preço deve ficar próximo ao de outros sedãs chineses (diga-se JAC J3 Turin e Chery Celer Sedan) e abaixo dos compactos nacionais de com cilindrada e potência semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário