segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FIAT MOSTRA NOVOS FIORINO E UNO FURGÃO



Mostrado extra-oficialmente há algumas semanas, o Novo Fiat Fiorino apareceu na 19ª edição da Fenatran em sua versão definitiva, que agora deriva do Novo Uno.



A frente do Novo Fiorino é totalmente igual à do Novo Uno. As portas são da versão com 2 portas do hatch. As laterais ganharam frisos inéditos, há novas calotas e a traseira ganhou novo baú com lanternas que lembram as da Doblò, bem como portas traseiras com vidros e abertura assimétrica. O motor agora é o mesmo 1.4 EVO utilizado pelo Novo Uno, Novo Palio e Siena, que gera até 88 cv de potência e 12,5 kgfm de torque com etanol.



O Novo Uno Furgão, que tinha aparecido na Fenatran de 2011 como conceito, agora chega em sua versão de comercialização com 2 opções de motores - 1.0 EVO com até 75 cv e 9,9 kgfm e 1.4 EVO que gera até 88 cv e 12,5 kgfm. Com o compartimento de carga separado por uma grade e vidros traseiros escurecidos, o Novo Uno Furgão pode levar até 1.000 litros de volume ou 400 kg de carga e tem lista de equipamentos mais ampla que a do Novo Fiorino, além de poder ser adquirido nas cores branco ou prata.



Os preços dos novos Fiorino e Uno Furgão não foram divulgados. A 19ª Fenatran vai até o dia 1º de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário