sábado, 26 de outubro de 2013

NOVO RENAULT LOGAN TEM PRIMEIRAS FOTOS OFICIAIS DIVULGADAS




O Novo Renault Logan já não é mais nenhum segredo. Com inúmeras fotos já publicadas na Internet, a Renault resolveu compartilhar oficialmente as primeiras fotos da versão que será lançada em breve por aqui.




Ainda que permaneça com aparência familiar, as linhas externas do Novo Renault Logan têm design muito mais equilibrado e moderno, enquanto o interior mostra uma evolução ainda mais notável, com materiais de melhor qualidade, montagem mais esmerada e uma aparência geral bem mais requintada. Algumas novidades são muito bem-vindas, como o volante multifuncional, o ar condicionado automático e um bom apoio para o pé esquerdo. Já os controles dos vidros elétricos traseiros posicionados na parte inferior central do painel, lugar de difícil acesso, são uma desvantagem.




Tendo mantido a plataforma atual, o Novo Renault Logan permanecerá tendo o espaço interno como um de seus principais argumentos de venda. O porta-malas mantém a boa capacidade volumétrica e, infelizmente, as articulações do tipo "pescoço-de-ganso". Pelas fotos, nota-se ainda que o Novo Logan terá a opção do motor 1.6 16v com câmbio manual - hoje, somente a versão com câmbio automático oferece esse propulsor. Nenhuma informação sobre preços e versões foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário