quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

GRAZIE MILLE É SÉRIE ESPECIAL DE DESPEDIDA DO FIAT MILLE





Prestes a completar 30 anos de Brasil, o Fiat Mille - que começou sua história como Fiat Uno - se despede da linha de montagem com a série especial Grazie Mille. A diferença em relação à versão normal está nos itens de conveniência que vêm de série e nas pequenas mudanças visuais.




O preço sugerido de R$ 31.200,00 inclui sistema de áudio com rádio, CD/MP3 player com entrada USB, Bluetooth e subwoofer, ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, painel com grafia exclusiva e conta-giros, pedaleira esportiva, apoios de cabeça no banco traseiro, revestimento completo do porta-malas, cobertura do triângulo de segurança e do extintor, forro de teto na cor preta, tapetes em carpete com presilhas no assoalho, rodas de liga leve com aro de 13 polegadas, faróis com máscara negra, frisos laterais, pintura das caixas de roda e ponteira esportiva.




O Fiat Grazie Mille traz ainda identificações alusivas à série especial no interior e exterior. Os bancos são revestidos em tecido exclusivo com bordado no encosto e o painel traz uma placa com a numeração do carro acima das saídas de ar. Por fora, além dos adesivos, a cor especial Verde Saquarema é exclusiva. Mas não é a única: a cor Prata Bari também será oferecida. Serão 2 mil unidades produzidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário