terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CHRYSLER APRESENTA NOVIDADES PARA O BRASIL EM DETROIT



No Salão de Detroit de 2014, com portas abertas desde ontem e até o dia 26 deste mês, vê-se a antítese do que ocorre em sua cidade-sede, em franca decadência econômica. A Chrysler, agora inteiramente nas mãos da Fiat, é um dos exemplos de fortalecimento e renovação dentre as grandes americanas. Em Detroit, além do sedã 200 - lançamento mundial -, a marca mostrou novidades que chegarão ao Brasil em breve.



O Jeep Grand Cherokee, que passou por renovação estética e mecânica, é um dos futuros lançamentos da Chrysler por aqui. Os conjuntos ótimos dianteiro e traseiro ganharam leds e novo desenho, enquanto o interior recebeu um novo sistema multimídia e novas funções no volante. A transmissão também é nova, com 8 velocidades. O Jeep Grand Cherokke chegará ao Brasil em 2 versões, ambas com motor 3.6 V6 a gasolina com 286 cv: Laredo (R$ 185.900,00) e Limited (R$ 214.900,00).



O novo Jeep Cherokee também chega ao Brasil até a metade de 2014. O design, inteiramente novo, é controverso e rompe com a tradição de linhas retas das gerações anteriores. O conjunto mecânico, segundo a Chrysler, é bem mais avançado e o destaque vai para o inédito câmbio automático de 9 marchas. Os preços ainda não foram divulgados.



Construído sob a plataforma do Jeep Grand Cherokee, o Dodge Durango reestilizado também chega ao Brasil no final de 2014. As mudanças se concentraram nos conjuntos óticos dianteiro e traseiro, bem como no quadro de instrumentos. O SUV de 7 lugares também recebeu uma nova central multimídia e adotou o mesmo câmbio de 8 velocidades do Grand Cherokee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário