terça-feira, 28 de janeiro de 2014

GEELY ANUNCIA OFICIALMENTE SUA ENTRADA NO MERCADO BRASILEIRO



A Geely anunciou, na última semana, sua entrada oficial no mercado brasileiro. As vendas começam com a disponibilização do principal modelo da marca, o Emgrand EC7.



Vendido em 20 países ao redor do mundo, o Emgrand EC7 recebeu 4 estrelas no Euro-NCAP em 2011, sendo o primeiro modelo chinês a alcançar alta pontuação na avaliação. Os carros vendidos no Brasil, tanto o EC7 quanto os demais a serem lançados futuramente (EC7-RV, Panda GC2 e GX2), serão montados no Uruguai, com partes do processo de fabricação, incluindo soldagem e pintura, realizadas na China - mas está nos planos de expansão da marca a construção de uma linha de montagem no Brasil. A intenção, com a fábrica uruguaia, é abastecer, a princípio, os mercados brasileiro e argentino, pelo acordo do Mercosul.



Foi nomeado como representante exclusivo de vendas no Brasil o grupo Gandini, com quem a Geely Auto estabeleceu parceria em 2011 para formar a Geely Motors do Brasil LTDA. e conhecer melhor o mercado brasileiro. Em 2014 somente 2 modelos serão comercializados: além do sedã médio Emgrand EC7, o compacto Panda GC2 estará disponível para venda nas concessionárias da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário