terça-feira, 27 de maio de 2014

BMW 640i GRAN COUPÉ 2015 JÁ ESTÁ À VENDA NO BRASIL



A BMW do Brasil anunciou ontem a chegada às concessionárias do 640i Gran Coupé 2015, destacando mudanças que aumentam o conforto e a conveniência dos ocupantes, bem como melhoram a dirigibilidade do sedã.



O BMW 640i Gran Coupé conta agora com os sistemas Soft Closing para garantir o fechamento suave das portas e Comfort Seats de memorização eletrônica da posição do banco do motorista. No para-brisas, através do Head Up Display, o motorista poderá ver a velocidade e outras informações sobre a condução do carro sem tirar os olhos da estrada, e as manobras são facilitadas pelo Park Assist com câmera de ré e surround view de 360º. Para melhorar a experiência de condução o display multifuncional assume layouts diferenciados de acordo com o modo escolhido (Comfort, Sport ou Eco Pro). A temperatura no interior da cabine é controlada pelo ar condicionado digital de 4 zonas. Entretenimento e conectividade ficam por conta do pacote que inclui BMW Line e BMW Apps, além do sistema de áudio da Harman Kardon com Bluetooth Audio Streaming e 20GB de armazenamento interno.


Visualmente, o 640i Gran Coupé 2015 se distingue pelas rodas com aro 19 onde é possível visualizar as pinças de freio. As molduras das janelas agora trazem tonalidade escura e os faróis contam com tecnologia LED. O interior traz volante M Design exclusivo e pode ter acabamento em couro Dakota Preto, Marrom Cinnamon e Ivory/Branco.


O motor do BMW 640i Gran Coupé é um 3.0 TwinPower de 6 cilindros em linha, comando variável de válvulas e injeção direta, com 320 cv de potência e 45,89 kgfm de torque já a partir de 1.300 rpm. O câmbio Sport de 8 velocidades, segundo a marca, combina uma relação de marchas curtas e longas para proporcionar excelentes arrancadas e velocidades altas com eficiência em consumo. Aceleração de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos e velocidade máxima limitada de 250 km/h são os dados de fábrica.


O 640i Gran Coupé 2015 está disponível, no Brasil, em 5 opções de cores (Prata Titânio, Preto Safira, Branco Mineral - metálicas -, Preto e Branco Alpino - sólidas) pelo preço sugerido de R$ 369.950,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário