quinta-feira, 29 de maio de 2014

FIAT LANÇA UNO RUA, SÉRIE ESPECIAL DEDICADA À COPA



A Fiat está lançando mais uma série especial para o Uno, denominada Rua. Baseada no Uno Vivace 1.0 4 portas, ela é alusiva à campanha "Festa na Rua" da marca para a Copa do Mundo da Fifa.



Bem "patriótico", por assim dizer, o Uno Rua é caracterizado, do lado de fora, pelos adesivos 'Rua' nas portas dianteiras, a bandeira do Brasil estilizada nas colunas traseiras, os quadradinhos na dianteira e o nome 'Uno' na traseira com as cores da bandeira, e por dentro pelos bancos com revestimento parcial em azul, faixa amarela e bordado 'Rua' nos encostos, comandos do ar condicionado com acabamento azul e volante de couro com costura amarela.




Como sempre acontece com séries especiais, o Fiat Uno Rua traz uma boa quantidade de itens de série por um preço mais atraente que a versão comum equipada. Ar condicionado, direção hidráulica, volante revestido em couro com regulagem de altura, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, limpador traseiro com acionamento automático ao se engatar a ré, comando interno de abertura do porta-malas e tanque de combustível, conta-giros, faróis de neblina, lanternas traseiras fumê, máscara negra para os faróis e rodas de liga leve exclusivas com aro 14 estão incluídos no preço sugerido de R$ 33.590,00. Os únicos opcionais são 2 tipos de rádio: USB/MP3 ou Connect.




O Uno Rua terá somente 2 mil unidades produzidas e será oferecido somente em 2 cores, Branco Kalahari e a espalhafatosa Amarelo Interlagos. Bom para quem busca custo x benefício, mas revender os amarelos depois é que são elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário