sexta-feira, 9 de maio de 2014

FIAT PALIO FIRE GANHA VERSÃO WAY





Para suprir a demanda pelo antigo Mille Way, a Fiat preparou o Palio Fire com modificações semelhantes e lançou esta semana o Palio Way, que se tornou o aventureiro urbano mais barato do mercado: o preço sugerido, sem opcionais, é de R$ 27.860,00.





As modificações mecânicas se resumem a novas molas e amortecedores, mais a elevação da suspensão em 1,5 cm e a adoção de pneus 165/75 R14. Esteticamente, o Palio Way recebeu molduras nas caixas de roda, faróis com máscara negra e canhões cromados, protetores na parte inferior dos para-choques dianteiro e traseiro, grade frontal com pintura preta brilhante e cromado na faixa superior, retrovisores pintados em cinza metálico, adesivo preto fosco nas colunas centrais, faixa com o logotipo 'Way' nas portas e novas calotas.





Dentro, as mudanças ficam por conta dos bancos com bordado 'Way' nos encostos e do painel com conta-giros. A lista de itens de série é pequena: além de airbag duplo e ABS com EBD há somente retrovisores externos com comando interno manual e relógio digital. Ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, rádio com entrada USB, faróis de neblina e rodas de liga leve com aro de 14 polegadas são opcionais.





O Palio Way será vendido com 10 opções de cores: Azul Búzios, Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine (sólidas); Azul Trinidad, Cinza Cromo, Cinza Scandium e Prata Bari (metálicas); e as novas Vermelho Oppulence e Cinza Tellurium, também metálicas, exclusivas da versão. O prazo de garantia continua curto, apenas 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário