quarta-feira, 21 de maio de 2014

NOVO PEUGEOT 3008 CHEGA EM JUNHO




Lançado no Brasil há 3 anos, o Peugeot 3008 recebeu a nova identidade visual da marca e chegará às concessionárias da marca no país no próximo mês em versão única (Griffe THP).



A frente recebeu nova grade com filetes e moldura cromada. Os faróis de neblina, com novo contorno, também receberam molduras cromadas e os faróis principais foram redesenhados, além de virem com luzes diurnas em led. A traseira manteve o desenho da versão anterior, mas o conjunto ótico ganhou novo desenho: a lanterna traz luzes em led escuro divididas em 3 filetes, sugerindo marcas de garras. Por fim, há novas rodas de liga leve diamantadas com aro de 17 polegadas.


Muito bem equipado de série, o Peugeot 3008 2015 traz, dentre outros itens, direção eletro-hidráulica, ar condicionado automático digital bi-zone, vidros elétricos com one-touch e anti-esmagamento nas 4 portas, Head Up Display, freio de estacionamento elétrico, Hill Assist (assistente para partida em rampas), piloto automático, sistema de áudio com entradas auxiliares, Bluetooth e GPS, tela touch-screen rebatível de 7 polegadas, bancos revestidos em couro e tecido, sensor de estacionamento traseiro, 6 airbags (frontais, laterais e de cortina), freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (REF) e auxílio à frenagem de emergência (AFU), controle de tração (ASR) e de estabilidade (ESP).


Espaçoso e prático, o Peugeot 3008 tem vários porta-objetos e nichos espalhados pelo interior do carro, que somam ao todo 50 litros de volume útil. O porta-malas carrega 512 litros - ou 1.604 litros com os encostos do banco traseiro rebatidos - e tem piso removível, embaixo do qual pode-se acomodar mais volumes. Apesar de grande, o 3008 é bem aerodinâmico (Cx de 0,29) e se beneficia do bom torque e potência do motor 1.6 16v THP, desenvolvido em parceria com a BMW e que equipa outros modelos da marca: são 165 cv e 24,5 kgfm de torque já em 1.400 rpm. O câmbio é automático sequencial de 6 velocidades.


O Peugeot 3008 2015 tem preço sugerido de R$ 99.990,00 e será vendido em 3 opções de cores: Branco Nacré (perolizada), Cinza Alumínio - estas, com revestimento interno em couro e tecido Mistral de tonalidade preta - e Preto Perla Nera - com revestimento interno em couro e tecido Guerande de tonalidade cinza claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário