terça-feira, 27 de maio de 2014

VOLVO LANÇA NOVO XC90, MAS LINHAS EXTERNAS SÓ SERÃO MOSTRADAS EM AGOSTO


Novo Volvo XC90 - Interior

Na estratégia de revelação da nova geração do SUV XC90 a Volvo resolveu mostrar o carro aos poucos, começando por dentro. A marca garante que será o interior mais luxuoso já concebido para um Volvo.


Alavanca de câmbio é confeccionada em cristal Orrefors

A cabine do novo XC90 continua minimalista como em todo Volvo. O requinte está em materiais como couro e madeira, típicos em carros de segmentos superiores, e em detalhes como a alavanca de câmbio elaborada em cristal Orrefors e entalhes semelhantes à lapidação de diamantes nos botões de partida e volume do áudio. A porção central do painel, por sua vez, abriga uma enorme tela touch-screen por meio da qual será possível acionar todas as funcionalidades do carro, bem como vários produtos e serviços na Internet.

Detalhes ainda não revelados, como comandos elétricos para os bancos dianteiros e um enorme teto solar, podem ser vistos na foto

O novo Volvo XC90 é o primeiro modelo a integrar a Scalable Product Architecture (SPA) da marca, permitindo mais possibilidades em design, melhorias na condução e inclusão da mais recente tecnologia voltada à segurança, detalhes que serão revelados entre o fim de julho e início de agosto. Outros novos detalhes, como chassis e propulsores, serão divulgados um pouco antes, em meados de julho, enquanto o design externo só será mostrado - se não for flagrado antes - no fim de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário