domingo, 1 de junho de 2014

TROLLER APRESENTA O NOVO T4




Depois de alguns flagras e de um vídeo divulgado pela própria marca mostrando a performance do carro, a Troller mostrou oficialmente à imprensa as linhas do novo T4.


Troller TR-X Concept

A fábrica da Troller em Horizonte (CE) recebeu investimentos de sua proprietária, a Ford, para melhorar o processo produtivo do novo Troller T4, cuja carroceria é modelada num material que a marca chama de 'compósito especial'. O resultado final remete às linhas do conceito TR-X apresentado no Salão do Automóvel de 2012.


Além do design inédito, o novo Troller T4 traz novidades em relação ao modelo anterior: lanternas traseiras de led, rodas de liga leve com aro 17, várias partes da carroceria na tonalidade "London Grey" (cinza) e "sky-roof" - duas janelas envidraçadas no teto que aumentam a luminosidade da cabine. A capacidade off-road do novo Troller T4 não foi esquecida: pneus de uso misto, tomada de ar em posição elevada e snorkel continuam lá, além da tração 4x4 e materiais de acabamento fáceis de limpar no interior do carro.


O motor 3.2 a diesel ainda não teve dados técnicos divulgados, mas a adoção de um novo câmbio mecânico com 6 velocidades e a mudança de plataforma, segundo a fábrica, serviram tanto para aumentar a força e a capacidade do jipe para superar obstáculos quando para proporcionar melhor dirigibilidade também na cidade. O novo Troller T4 foi apresentado ainda como pré-série, mas não se espera mudanças na versão que será comercializada em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário