quarta-feira, 27 de agosto de 2014

GEELY GC2 CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO POR R$ 29.900,00



Chegou mais um chinês. E bonitinho, até - inspirado no rosto dos pandas, diz a fábrica. O compacto Geely GC2 passa a ser comercializado no Brasil a partir desta semana, importado do Uruguai, em versão única com preço sugerido de R$ 29.900,00.



O pacote de itens de série é interessante. Ar condicionado, direção hidráulica, volante regulável em altura, travas elétricas, alarme, abertura do porta-malas pela chave, faróis com regulagem elétrica, sistema de áudio com CD player e entradas USB e auxiliar, faróis de neblina, rodas de liga leve, ABS e airbag duplo vêm incluídos no pacote. O único opcional é a pintura metálica Prata.


O Geely GC2 é equipado com um motor 1.0 de 3 cilindros a gasolina que gera 68 cv de potência e 8,9 kgfm de torque. É fraco, mas deve ser suficiente para a condução urbana. Serão disponibilizadas, além do Prata metálico, as cores sólidas amarela, branca, preta e vermelha. Mais adiante, até o fim deste ano, a Geely afirma que o compacto ganhará uma versão aventureira e tem ainda planos para um motor flex, sem previsão de lançamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário