quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CHEVROLET S10 GANHA MOTOR COM INJEÇÃO DIRETA E 206 CAVALOS



O motor mais potente dentre as picapes médias vendidas no Brasil agora pertence à Chevrolet S10. E olha que não tem 6 cilindros nem é a diesel: o propulsor 2.5 ECOTEC flex, identificado pela sigla SIDI (Spark Ignition Direct Injection) na tampa traseira, tem 4 cilindros e usa injeção direta mais comando de válvulas continuamente variável para chegar aos 206 cv!



O torque de 27,3 kgfm também é respeitável e suficiente para empurrar a S10 por estradas menos amigáveis. E para completar o pacote de novidades mecânicas, o novo motor vem sempre acompanhado por um câmbio mecânico de 6 marchas. As versões LT e LTZ foram as escolhidas para inaugurar o motorzão na linha e, com isso, a picape passa a contar com 14 versões diferentes, combinando cabines simples ou dupla, 3 opções de motores (2.4 flex, 2.5 ECOTEC e 2.8 CTDI), 3 tipos de transmissão (manual de 5 ou 6 marchas e automática de 6 velocidades) e 3 níveis de acabamento (LS, LT ou LTZ).


A suspensão da S10 2015 foi ainda recalibrada para tornar o conjunto mais rígido e a direção mais direta, segundo a Chevrolet. No interior há novos materiais de acabamento e mais itens de série, de acordo com a versão, bem como reforços no isolamento acústico. Os preços da nova S10 2.5 ECOTEC começam em R$ 86.400,00 para a versão LT cabine dupla 4x2 com pintura sólida, e podem chegar a R$ 105.100 na versão LTZ cabine dupla 4x4 com pintura metálica - isso, se o comprador não puser mais nenhum acessório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário