sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CHEVROLET LANÇA ONIX EFFECT



Carente de uma versão esportiva de fato, a Chevrolet vem equipando vários de seus modelos com kits esportivos para tentar preencher a lacuna. Depois dos extintos Agile e Sonic, é a vez do Onix receber a versão Effect.


Não há nenhum diferencial mecânico em relação às demais versões. O motor permanece o 1.4 8v com até 106 cv de potência, sempre com câmbio manual, enquanto os pneus são 185/65 montados em rodas em tom grafite com aro de 15 polegadas. O apelo do Onix Effect é totalmente visual: a grade dianteira é toda preta, o para-choque traseiro conta com um aplique semelhante a um extrator de ar, há faróis com máscara negra e lanternas escurecidas, pintura preto brilhante para os retrovisores, colunas intermediárias e teto, e adesivos no capô, laterais e tampa do porta-malas.


O interior do Onix Effect traz volante multifuncional revestido em couro com base reta, empunhadura mais espessa e acabamento vermelho, molduras das saídas de ar também vermelhas, tapetes bordados e instrumentos do painel com grafismo exclusivo. Ar condicionado, direção hidráulica, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros com acionamento pela chave, banco do motorista com regulagem de altura, sistema multimídia MyLink, ABS com EBD e airbag duplo são de série.


O preço é o mesmo cobrado pela versão LTZ: R$ 50.190,00 no site da Chevrolet. As cores disponíveis são Branco Summit e Vermelho Pepper, e a garantia é de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário