sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

RENAULT LANÇA SÉRIE ESPECIAL EXCLUSIVE PARA O LOGAN



O Logan nasceu como uma opção de baixo custo para família que precisavam de espaço e valores acessíveis de manutenção, e não estavam nem aí para o design. Na nova geração, por outro lado, a Renault manteve as boas características da versão antiga e ainda eliminou vários defeitos, melhorando o acabamento, adicionando itens de série e principalmente transformando as linhas do ex-feioso em um design atraente e moderno.


Aproveitando a boa fase do sedã a Renault apresentou no último Salão do Automóvel uma versão mais completa e requintada que a top de linha Privilège, o Logan Exclusive, que chega agora ao mercado como série especial de tiragem limitada.


O Renault Logan Exclusive se diferencia pela presença de ar condicionado automático, central multimídia NAV 1.2 com GPS, Bluetooth, áudio e outras funções, câmera de ré, controlador de velocidade, bancos revestidos em couro e vidro do motorista com one touch como itens de série. O visual também traz ligeiras peculiaridades. As rodas de liga leve mantiveram o desenho e o aro 15 (poderia ser pelo menos 16), mas ganharam pintura escurecida. A capa dos retrovisores recebeu acabamento preto brilhante e há adesivos "Exclusive" nas laterais. Na cabine mudaram, além do revestimento dos bancos, a cor do painel é mais escura e o volante também conta com a inscrição "Exclusive".


O motor não mudou, continua o mesmo 1.6 8V de 106 cv de potência e 15,5 kgfm de torque com etanol. Há opção de câmbio manual ou automatizado EASY'R, sempre com 5 marchas. O preço sugerido é de R$ 51.070,00 com câmbio mecânico e R$ 53.470,00 com câmbio automatizado. As cores disponíveis são branca, preta, prata e cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário