terça-feira, 2 de junho de 2015

CHEVROLET COBALT GRAPHITE CHEGA COM TIRAGEM LIMITADA



O Chevrolet Cobalt acaba de ganhar uma nova série especial. Batizada de Graphite, ela é posicionada pela marca como topo-de-linha da gama (apesar de ser limitada a 3.000 unidades) e traz como diferenciais o acabamento mais refinado, a presença de itens estéticos e funcionais alusivos à série e o mesmo pacote de equipamentos da versão LTZ, da qual deriva.



Além da cor exclusiva Graphite - estão disponíveis também as cores Branco Summit, Bege Pepper Dust, Prata Switchblade e Preto Carbon Flash - o novo Cobalt Graphite se destaca das outras versões externamente pelas rodas de liga leve com aro 15 e acabamento usinado, faróis com moldura escurecida e lâmpadas Blue Vision, grade dianteira pintada em preto brilhante, frisos pintados na cor do veículo nas portas e o nome da série especial na tampa do porta-malas, nas colunas centrais e nas soleiras de alumínio das portas.


O nome Graphite também aparece bordado nos bancos dianteiros, que são revestidos em couro assim como o volante multifuncional. Os tapetes são de carpete, a moldura do MyLink é preto brilhante e o revestimento interno é preto e não cinza como nas outras versões. A lista de itens de série é farta: airbag duplo, ABS com EBD, ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, chave-canivete com comando para abertura e fechamento dos vidros à distância, ajuste de altura da coluna de direção, computador de bordo, sensor de estacionamento e sistema multimídia que pode ser equipado com módulo de TV e câmera de ré fazem parte do pacote.


Motor e transmissões já são conhecidos: o bloco 1.8 8v de baixa potência (108 cv) mas torque interessante (17,1 kgfm) pode ser casado ao câmbio mecânico de 5 marchas ou automático de 6, garantindo desempenho adequado à proposta. Serão 3.000 unidades do Chevrolet Cobalt Graphite disponibilizadas com preços sugeridos de R$ 61.150,00 para a versão mecânica e R$ 64.690,00 para a automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário