terça-feira, 7 de julho de 2015

CHEVROLET LANÇA LINHA 2016 DA S10 COM NOVAS VERSÕES



Evento realizado ontem na cidade de Campinas (SP) apresentou à imprensa a linha 2016 da picape Chevrolet S10. A maior novidade foi a adição de novas versões à gama, inclusive a nova topo-de-linha High Country que foi mostrada no último Salão do Automóvel, além das inéditas Freeride, Advantage e Chassis Cab.



A S10 High Country se diferencia pelos faróis em cromo escurecido com projetor, lanternas em led, maçaneta da tampa traseira cromada, rack de teto, aplique no para-choque dianteiro, estribos laterais, frisos cromados na base dos vidros, rodas aro 18 com superfície usinada, capota marítima e santo antônio na caçamba integrado ao design da picape, além dos emblemas exclusivos.


O interior, por sua vez, recebeu acabamento semelhante ao da Trailblazer. Os bancos são forrados em 2 tons, sendo o do motorista com ajustes elétricos. Ar condicionado digital, computador de bordo, volante multifuncional, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento, MyLink com GPS, DVD e câmera de ré, controles de estabilidade e de velocidade em descida, ABS com EBD e cintos de 3 pontos para todos os ocupantes são itens de série.


O motor permanece o mesmo 2.8 turbodiesel que equipa tanto a versão LTZ quanto a Trailblazer. Estão disponíveis 200 cv de potência a 3.600 rpm e 51 kgfm de torque a 2.000 rpm. O sistema de tração é 4x4 com acionamento automático por meio de seletor no console central e o câmbio é automático com 6 marchas. A Chevrolet incorporou também à S10 High Country as melhorias recentes da linha, que abrangem melhor isolamento acústico e recalibração da suspensão. As cores disponíveis são Branco Summit, Cinza Cyclone, Preto Carbon Flash e as novas Cinza Graphite e Vermelho Chili.


Também é novidade a nova versão Freeride. Com cabine dupla, ela traz motor 2.5 Ecotec Flex com 206 cv, câmbio manual de 6 marchas e opção de tração 4x4. São itens de série da versão ar condicionado, MyLink com câmera de ré, computador de bordo, controle de cruzeiro, vidros e travas elétricos com acionamento pela chave, retrovisores elétricos, capota marítima, santo antonio e rodas com aro 16.


A versão Advantage, também nova na linha S10, visa o custo x benefício. Baseada na versão LT 4x2 cabine dupla, ela se diferencia pelas rodas escuras com aro 16, faróis de neblina, maçanetas pintadas na cor da carroceria, adesivos nas colunas centrais e decalques nas laterais. Há ainda, de série, bancos em tecido, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, chave-canivete, direção hidráulica com regulagem de altura, tomada extra para os passageiros de trás e MyLink com Bluetooth e entradas auxiliares. O motor, por outro lado, é o antigo 2.4 Flex de 147 cv e as cores disponíveis são somente 3: Branco Summit, Cinza Graphite e Prata Switchblade.


Completa a linha 2016 da S10 a versão Chassis Cab, exclusiva para frotistas. Pronta para ser personalizada conforme a necessidade da empresa (caçamba, baú, carroceria, guindaste ou outros usos) a S10 Chassis Cab pode ser equipada com o motor 2.4 Flex de até 147 cv de potência e 24,1 kgfm de torque ou o 2.8 Turbodiesel, que nesta versão rende 200 cv de potência e 44,9 kgfm de torque. A capacidade de carga é de até 1.343 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário