quarta-feira, 26 de agosto de 2015

MITSUBISHI LANÇA SÉRIE ESPECIAL O'NEILL PARA O ASX



A Mitsubishi passa a disponibilizar hoje para os concessionários, em série especial limitada a 300 unidades, o SUV ASX O'Neill. As referências à marca de surfwear em itens de personalização e acabamento diferenciam a série das demais versões.



O exterior é marcado  por faixas diagonais nas portas dianteiras e um grafismo na tampa do porta-malas que identificam a série especial. O ASX O'Neill conta ainda com uma nova grade dianteira e detalhes em cinza grafite nas maçanetas das portas, grades superior e inferior do radiador, parte inferior dos para-choques, capa dos retrovisores externos, moldura do farol de neblina e nos defletores de ar laterais. As rodas de 17 polegadas têm desenho exclusivo, os faróis contam com máscara negra e o teto carrega um rack com espuma protetora para facilitar o transporte de pranchas.


Os bancos são revestidos em tecido e levam a grafia da O'Neill. Uma plaqueta numerada de 1 a 300 na tampa do porta-luvas identifica cada uma das unidades da série especial, que vêm ainda com um chaveiro da O'Neill para o proprietário. São itens de série, dentre outros equipamentos, sistema multimídia com tela touch screen, volante multifuncional com comandos de áudio e piloto automático, ABS com EBD e BAS.


O motor é o mesmo 2.0 16v MIVEC de 160 cv que equipa as demais versões da linha, bem como o câmbio CVT com trocas sequenciais e paddle shifters atrás do volante. A tração é 4x2 e a suspensão é independente nas 4 rodas, McPherson na dianteira e multilink na traseira. O porta-malas leva até 605 litros. As cores disponíveis para a série especial O'Neill são Branco, Preto e Vermelho, sempre com garantia de 3 anos sem limite de quilometragem e preço sugerido aos concessionários de  R$ 96.990,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário