quarta-feira, 9 de setembro de 2015

LAND ROVER LANÇA DISCOVERY BLACK



O parrudo e quadradão Land Rover Discovery acaba de ganhar uma série especial. Trata-se da Black, desenvolvida a partir da versão SE do utilitário, que terá edição limitada a 100 unidades.


As diferenças em relação às demais versões estão no Black Pack, pacote que inclui rodas de liga com aro de 19 polegadas e grades frontais, entradas de ar, maçanetas das portas, retrovisores e teto pintados em preto independente da cor predominante do veículo, que pode ser preta, cinza ou branca. A série traz também bancos, painel e volante revestidos em couro Ebony na cor preta, em contraste aos demais Discovery que têm revestimento interno quase sempre claro.

Dentre os itens de série o Land Rover Discovery Black traz faróis de xenon, ar condicionado digital dual-zone, sistema de entretenimento com USB, Bluetooth e som Meridian de 380 W com 11 alto-falantes e subwoofer, alarme volumétrico, cruise control, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, monitor de ponto cego, camera de ré, controle de estabilidade dinâmica, assistente de partida em declive, sistema Terrain Response, GPS, e o novo InControl™ Apps, nova interface do sistema de entretenimento que permite o uso de aplicativos do smartphone diretamente na tela touch screen.

O motor do Discovery Black é um 3.0 V6 a diesel que gera 256 cv e 61,2 kgfm de torque. A transmissão é automática com 8 velocidades. O preço sugerido aos concessionários é de R$ 319.000,00 e o modelo já está disponível nas concessionárias Land Rover de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário