quinta-feira, 10 de setembro de 2015

RENAULT SANDERO R.S. COMEÇA A CHEGAR NAS CONCESSIONÁRIAS




Esperta essa Renault: lançamento ontem, chegada nas concessionárias hoje. As primeiras unidades do Sandero R.S. 2.0, primeiro esportivo desenvolvido pela Renault Sport com fabricação fora da França, já estão sendo entregues nas concessionárias para exposição e pré-venda.




A unidade que flagramos hoje, na cor branca e com rodas de 17 polegadas (único opcional disponível para o modelo), desembarcou na Valec Renault de Valinhos, SP. Outras unidades foram entregues nas lojas do grupo em Jundiaí e Campinas. Por enquanto, porém - uma pena - o carro não estará disponível para test-drives.




O Sandero R.S. tem como principal atrativo, obviamente, o desempenho obtido graças ao powertrain formado pelo motor 2.0 16v de 150 cv e 20,9 kgfm de torque e pelo câmbio manual de 6 marchas que, segundo a marca, permitem aceleração de 0 a 100 km/h em 8 segundos e 202 km/h de velocidade máxima. A dirigibilidade também é destaque, graças à suspensão com ajuste esportivo, pneus de perfil baixo, freios a disco nas 4 rodas, controles de estabilidade e tração e ainda o sistema RS Drive com 3 modos de condução. São itens de série ainda assistente de partida em rampas, leds diurnos, bancos esportivos e sistema multimídia Media NAV Evolution. O preço sugerido para os concessionários é de R$ 58.880,00 e mais R$ 1.000 pelas rodas aro 17.


Nenhum comentário:

Postar um comentário