terça-feira, 1 de dezembro de 2015

AUDI INICIA FABRICAÇÃO DO A3 SEDAN 2.0 NO BRASIL



A Audi do Brasil deu início à produção da versão topo-de-linha do A3 Sedan na planta de São José dos Pinhais (PR). Equipado com motor 2.0 Turbo FSI a gasolina de 220 cv de potência, que substitui o importado 1.8 TFSI de 180 cv, o modelo chega às concessionárias da marca de todo o país em dezembro. 


"A ampliação da produção no Brasil com mais uma versão do A3 Sedan é um importante marco na estratégia de globalização da Audi", afirma Dr. Bernd Martens, membro do Conselho Administrativo da AUDI AG responsável por compras. "O próximo passo será o início da produção do Q3 no Paraná, no primeiro semestre de 2016. Isso reforçará o papel do Brasil como mercado-chave para o crescimento internacional da Audi", completa. 

O A3 Sedan 2.0, segundo produto a ser fabricado na planta de São José dos Pinhais, traz uma lista de equipamentos de série recheada na versão topo-de-linha Ambition, além de ter mantido o acabamento sofisticado do modelo importado. A potência de 220 cv e o torque de 35,7 kgfm garantem, segundo a marca, aceleração de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e 250 km/h de velocidade máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário