quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CHEVROLET CAPTIVA 2016 CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS



A Chevrolet já disponibiliza nas concessionárias a versão 2016 do Captiva. No mercado desde 2008 sem alterações, o modelo está defasado em relação à linguagem de design atual da marca e, por este motivo, acabou se tornando coadjuvante no mercado - foram somente 1.214 unidades comercializadas em 2015. A estratégia da Chevrolet de reposicionar o Captiva no mercado, porém, acabou por melhorar muito seu custo x benefício: o preço sugerido agora é de R$ 103.990,00 - R$ 11.400,00 menos do que custava até então.



As alterações foram mínimas. As rodas agora têm cor grafite, mesma que recobre as capas dos retrovisores e o rack de teto. As molduras dos para-choques, das portas e dos para-lamas voltam a ter revestimento escuro. Já a cabine ganhou um upgrade nos revestimentos, ganhando novas padronagens no painel, console e volante, bem como revestimento de couro premium nos bancos e parte das portas.

Também não houve alterações mecânicas. O Chevrolet Captiva é comercializado em versão única com motor Ecotec 2.4 SIDI a gasolina, com injeção direta de combustível, 184 cv e 23,8 kgfm a 4.900 rpm. O câmbio é automático de 6 marchas, com opção de trocas sequenciais pela alavanca e função "Eco Mode", que efetua trocas de marchas em rotações mais baixas, proporcionando maior economia de combustível.


Fazem parte da lista de itens de série teto solar com acionamento elétrico, freio de estacionamento elétrico, central multimídia MyLink com câmera de ré e Bluetooth com audio streaming, 6 airbags, banco traseiro com Isofix, sistema de acionamento remoto do motor, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, retrovisor interno eletrocrômico, controles de tração e estabilidade. As cores disponíveis são Preto Global, Branco Ice, Azul Berlin e as novas Cinza Ashen e Prata Switchblade. A Chevrolet oferece 3 anos de garantia para o Captiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário