terça-feira, 28 de junho de 2016

NOVO CITROËN C3 APARECE NA INTERNET ANTES DO LANÇAMENTO OFICIAL


Com informações do Primeira Marcha
Fotos: Divulgação



Era pra ser amanhã, mas por falta de cuidado ou sobra de ousadia algumas fotos oficiais do Novo Citroën C3 acabaram na Internet antes da hora. A surpresa maior, porém, é o visual absurdamente diferente das versões anteriores e inspirado no "diferentão" C4 Cactus.




Há plásticos e/ou borrachas nos para-choques, molduras das caixas de roda e nas laterais - apliques estes que funcionam como bolsas de ar para proteger o carro de pequenos impactos em estacionamentos, por exemplo. A frente ganhou os faróis da moda, separados do conjunto e que se parecem mais luzes de neblina. o resultado estético pode ser moderno, mas é esteticamente discutível. Já a traseira é mais harmônica e lembra o DS3, e o teto, também como este, pode vir em cor contrastante. Ainda não há imagens do interior.



A mecânica, supõe-se, será compartilhada com o "primo" 208. As fotos, porém, revelam um carro aparentemente maior e mais baixo: a imprensa europeia fala em 3,99 m de comprimento, 1,75 m de largura e 1,47 m de altura. Todos esses detalhes serão revelados amanhã, durante o lançamento oficial do modelo - inclusive, talvez, quando ele chegará ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário