terça-feira, 5 de julho de 2016

RANGE ROVER SVAUTOBIOGRAPHY CHEGA AO BRASIL



Este é o mais luxuoso Land Rover já produzido na história. O Range Rover SVAutobiography Long Wheelbase traz entre-eixos alongado, design exterior exclusivo, interior artesanal e toda a capacidade de performance on e off-road típicas dos veículos da marca. Assinado pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO), ele chega ao Brasil e se posiciona como novo topo-de-linha do line-up.


O motor 5.0 V8 Supercharged foi recalibrado para render 550 cv de potência e 69,3 kgfm de torque. Aliado ao câmbio automático ZF de 8 marchas, o SVAutobiography é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos e alcançar 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente). A carroceria 100% em alumínio torna também o carro mais leve do que suas dimensões sugerem, levando o consumo e as emissões a níveis mais baixos do que as demais versões da linha. Já o sistema Terrain Response 2 pode reconhecer automaticamente o tipo de terreno em que o Range Rover SVAutobiography trafega e adaptar todas as configurações de suspensão, aceleração e tração, além de acionar todos os diversos sistemas de segurança e controle de torque de acordo com o terreno.


No interior, o uso amplo de alumínio, madeira e couro nobre, em várias cores e padronagens, em painel, portas, bancos, teto, volante e até em pequenas peças como a borda do botão Start/Stop e do seletor de marchas tornam o Range Rover SVAutobiography uma verdadeira limusine. O assento traseiro único foi substituído por dois bancos executivos individuais da marca italiana Poltrona Frau®, que contam com ajustes elétricos, descanso para os pés e programas de massagem, aquecimento e resfriamento. Entre as duas poltronas há um console central com compartimento refrigerado para uma garrafa de champagne, bem como dois controles wireless que comandam as funções do sistema de entretenimento traseiro, formado por duas telas independentes.

O painel de intrumentos digital com tela em TFT de altísima resolução mostra, além do básico (velocímetro, conta-giros e marcha selecionada), diversas outras informações sobre o funcionamento dos vários sistemas do carro. Dentre eles estão Head Up Display a laser, volante multifuncional revestido em couro e madeira, Cruise Control adaptativo e um sistema premium de áudio da Meridian com 29 alto-falantes e 1.700 watts de potência. O sistema de entretenimento InControl Touch com tela de 8 polegadas é o mais moderno de toda a linha e são destaques ainda as câmeras 360º e as 10 opções de iluminação interna.

O Range Rover SVAutobiography está disponível sob encomenda em todas a concessionárias Jaguar Land Rover do Brasil. O modelo será vendido com preço sugerido de R$ 1.065.800,00 - valor de limusine para servir à realeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário